8 de out. de 2010

Será que Deus aprova?

Muito curta
Gente como é complicado encontrar saias adequadas para o verão, como cristã procuro me vestir de uma maneira diferente do que se vê pelas ruas, faço muitas buscas até encontrar saias que  me agradem  e que sejam aceitáveis aos olhos de Deus, me preocupo com isso, sempre penso: Será que Deus aprova a maneira que estou me vestindo?  
Temos que tomar cuidado porque até mesmo os filhos de Deus teen se conformado com as coisas deste mundo. 
Como filhas do Altíssimo, somos diferentes e a nossa roupa diz muito sobre isso! Pensemos nisso antes de fazermos nossas escolhas! 

Aceitável!

"Quando o professo povo de Deus se estiver unindo com o mundo, vivendo como vivem os do mundo, e com eles gozando de prazeres proibidos; quando o luxo do mundo se tornar luxo da igreja; quando os sinos para casamentos estiverem a tocar, e todos olharem para o futuro esperando muitos anos de prosperidade temporal, subitamente então, como dos céus fulgura o relâmpago, virá o fim de suas resplendentes visões e esperanças ilusórias." Ellen White - O Grande Conflito, págs. 338 e 339.

7 comentários:

Ministério da Criança IASD Bandeirantes disse...

Parabéns pelo post, muito apropriado para os dias de hoje.Infelizmente temos visto muitas mulheres que ainda não aprenderam a fazer esta simples pergunta: "Será que Deus Aprovaria?"
Quando aprendemos a usar desta estratégia nos tornamos mais dependentes de Deus e consequentemente mais resistentes aos malefícios mundanos.

Cida Kuntze disse...

Oi amiga!
Realmente, precisamos sabe como nos vestir. Sempre procurei observar isso na minha vida, pena que hoje não tenhamos muitas opções, as lojas estão cheias de roupas muito curtas, calças muito baixas e blusas com grandes decotes.
Mas, a gente garimpando sempre encontra roupas bonitas e que podemos usar com conforto, sabendo que Deus aprovaria.
Um beijo.

Celina Silva Pereira disse...

Oi, Gil.
Por certo, com o clima deste fim de semana em Porto Alegre, as saias serão de comprimento bem adequado quando nossas irmãs forem à igreja.

Não sei se vai ver meu recado hoje, mas estou visitando minha mãe e devo estar na igreja central amanhã no culto (porque na escola sabatina estudarei com minha mãe a Bíblia em casa, já que ela não pode se locomover até a igreja).

Beijos, tenha um feliz sábado.
Se não nos vermos desta vez, por certo poderemos nos encontrar em outras ocasiões.

Celina

Celina Silva Pereira disse...

Oi, Gil,por certo neste fim de semana, com o clima que está em Porto Alegre, as saias estarão em comprimento adequado na adoração.

Você pediu e eu estou noticiando: estou em Porto Alegre, mas creio que não chegará a abrir o blog antes do horário. Estarei na IASD Central no horário do culto. No horário da Escola Sabatina, estarei estudando a Bíblia com mamãe.

Se a notícia não chegar a tempo, haverá outras ocasiões. Tenha um ótimo sábado e um ótimo fim de semana.

Celina

Lidiane Borges disse...

OLá Querida, gostei muito de seu blog. Este assunto é muito interessante, especialmente para os dias de hoje, onde a moda tem lugar dentro da igreja. Estamos nos comparando muito com a vestimenta mundana, de forma as vezes, que nem percebemos. Mais todas nós mulheres, devemos antes de tudo pedir a Deus direção, por que nossa vestimenta diz muito sobre nós mesmas.Visete meu blog www.grupoluzterraboa.blogspot.com.
Grande abraço.

Protege Consultoria disse...

Muito Bom você abordar esse assunto em um local público infelizmente temos tido muitos exemplos de pessoas que se adaptam bem aos modismos do mundo e imaginam que está tudo bem.

wanessa disse...

Sim, este assunto é muito importante para os jovens!
Aqui na europa não é tão difícil nem tão facil de encontrar roupas adequadas.
O que precisamos fazer é orar pedindo a Deus orientação na hora de comprar.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails