28 de set. de 2010

Acordemos...já vem alto o dia!

Eventos Finais - Pag. 42 A Brevidade do Tempo
Que o Senhor, de dia e de noite, não dê descanso aos que são agora descuidados e na causa e obra de Deus! O fim está próximo. Isto é o que Jesus quer que sempre mantenhamos diante de nós - a brevidade do tempo. Carta 97, 1886.
Eventos Finais - pag. 76
Cristo confia a Seus seguidores uma obra individual - uma obra que não pode ser feita por procuração. O serviço aos pobres e enfermos, o anunciar o evangelho aos perdidos, não deve ser deixado a comissões ou caridade organizada. Responsabilidade individual, individual esforço e sacrifício pessoal, é uma exigência evangélica. A Ciência do Bom Viver, pág. 147.
"Ocupai-vos Até que Eu Volte"
Cristo diz: "Ocupai-vos até que Eu volte." Luc. 19:13, KJV. Talvez faltem apenas alguns anos para que termine a história de nossa vida, mas devemos ocupar-nos até então. Review and Herald, 21 de abril de 1896
Eventos Finais - Pag.  82Tempo Para Jejum e Oração
Agora e daqui por diante até ao fim do tempo, deve o povo de Deus ser mais fervoroso, mais desperto, não confiando em sua própria sabedoria, mas na sabedoria de seu Líder. Devem pôr de parte dias de jejum e oração. Pode não ser requerida a completa abstinência de alimento, mas devem comer moderadamente, do alimento mais simples. Conselhos Sobre o Regime Alimentar, págs. 188 e 189.




Eventos Finais - Pág. 83
O fermento da piedade não perdeu inteiramente seu poder. Na ocasião em que maiores são o perigo e a crise da igreja, a pequena hoste que permanece na luz estará suspirando e clamando por causa das abominações cometidas na Terra. Mais especialmente, porém, suas orações subirão em favor da igreja, porque seus membros estão agindo segundo a maneira do mundo. Testemunhos Seletos, vol. 2, pág. 64.
Inteira Confiança em Deus
Por causa de obreiros não consagrados, as coisas por vezes irão mal. Podereis chorar os resultados do mau procedimento de outros, mas não vos acabrunheis. A obra está sob a supervisão do bendito Mestre.



O Vídeo pode parecer a primeira vista apelativo, dramático...mas prestem atenção, ele falou verdades que pouco ouvimos dentro de nossas igrejas!
Para mim foi de grande valia!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não deve ser nossa preocupação descobrir o dia da volta de Jesus, mas sim estar preparado para o grande dia, que pode ser hoje ou amanhã, não importa! Importa ser fiel a Deus e anunciar da Sua volta.
Que Deus nos abençoe no preparo diário para esse grandioso encontro.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails