24 de fev. de 2011

O males do alcoolismo


O álcool é muitas vezes um mal silencioso dentro das familias, quantos problemas ele tem trazido para nossa sociedade...quantas brigas, quantas lágrimas derramadas, quantos corações quebrados, quanta violência contra as crianças e as mulheres, quantas magoas...

Faço aqui um apelo para os pais, os nossos jovens estão cada vez mais cedo ficando dependentes das bebidas alcoólicas, os pais muitas vezes não se dão conta ou pensam que uma cervejinha no final de semana não tem problema, só que começa com uma cerveja e logo eles estão nas bebidas mais pesadas, tais como essas:

1 - Absinto 85 % de álcool
2 - Araque 80 % de álcool
3 - Vodka 70 % (na forma não diluída) de álcool
4 - Conhaque 54 % de álcool
5 - Rum 45 % de álcool
6 - cerveja 5% de álcool

Por favor pais acordem para este problema que esta ficando fora de controle, se vc pensa que seu filho vai na balada e fica só olhando os outros beberem...é melhor ficar alerta ou quando vc ver ele vai estar dependente e ai vai ser mais complicado de ter controle.
 Mulheres bonitas e  atletas fazendo propaganda das cervejas...isso influencia nossos jovens, querem ser descolados e começam a beber com a galera!!!



"O mesmo vale para as demais bebidas de teor alcoólico inferior. Só que, para alcançar o mesmo grau de alcoolização, é preciso ingerir maior quantidade do líquido. Bessa explica que duas latas (350 ml) de cerveja equivalem a uma dose (50 ml) de uísque ou vodca"

Criemos nossos filhos no temor do Senhor!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails